ENSINO MÉDIO​

Colégio Objetivo Pionneiro

Ensino Médio

Prepare-se para uma jornada de descobertas e conquistas, onde cada passo é guiado pela excelência educacional. No Colégio Objetivo Pioneiro, acreditamos no poder da educação para transformar vidas, e é por isso que nos dedicamos a oferecer o Ensino Médio mais completo e inspirador.
Nossos professores apaixonados e altamente qualificados estão prontos para abrir as portas do conhecimento, desafiando você a alcançar seu máximo potencial. Aqui, as aulas vão além do currículo básico, expandindo horizontes e incentivando o pensamento crítico, a criatividade e a inovação.
No Colégio Objetivo Pioneiro, entendemos que o Ensino Médio não é apenas uma fase de preparação para o futuro, mas sim um período de autodescoberta e amadurecimento. Nossa abordagem pedagógica estimula o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, formando cidadãos responsáveis, éticos e comprometidos com a sociedade.
Matricule seu filho no colégio particular Objetivo Pionneiro hoje e embarque conosco nessa fantástica viagem rumo ao sucesso.

Proposta Pedagógica

Programação orientada à preparação para o ENEM ( EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO)  e exames vestibulares.

Programação  orientada com aprendizagens significativas : laboratórios de redação; aulas multimídia, avaliações interdisciplinares, simulados, sala de aula invertida.

Adequação da proposta pedagógica da escola à nova realidade do   NEM –  Novo Ensino Médio.

Ensino por competências.

Novo Ensino Médio: maior flexibilidade e aprofundamento na organização curricular, tendo em vista a realidade dos alunos, seus interesses e as exigências do mundo atual.

Foco no trabalho com  o desenvolvimento das habilidades socioemocionais paralelamente  ao da transformação digital no ambiente educacional, convivência e respeito à diversidade.

Receba informações do Colégio

Entre em Contato Para Maiores Informações

O melhor lugar para o seu Filho é no colégio objetivo pionneiro.